Você pode integrar o CRM Meets ao TotalVoice para realizar ligações e enviar SMS. Veja como:
1 – Acesse o menu Configurações e vá em Integrações/API
2 – Na tela de integrações, escolha a opção TotalVoice e clique em Integrar
3 – Na aba de integração do TotalVoice no Meets, será solicitada a chave Token da usa conta TotalVoice, a qual você deve pegar na plataforma da TotalVoice.
4 – Para pegar a chave Token, vá na sua conta do TotalVoice e copie o código. Ao copiar, retorne à aba do Meets representada acima e cole o Token. Após isso, clique em Salvar e você perceberá a mensagem “Integrado com sucesso”, confirmando o êxito da operação. Posteriormente, irá aparecer o saldo que você tem na conta TotalVoice.
5 – Uma vez ativado, você pode ir em Oportunidades, acessar a que você deseja enviar um SMS ou realizar uma ligação e utilizar a opção TotalVoice, a qual estará disponível para contato.
Entre na oportunidade que deseja
Escolha a opção TotalVoice para contato
Faça o contato via SMS ou ligação
6 – Você pode conferir o histórico de contatos nas oportunidades e ouvir as gravações das ligações. Além disso, você também acessa relatórios com tais históricos.
Quer saber mais sobre o Meets?
Acesse aqui os demais arquivos de suporte.
Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.
Fique por dentro dos nossos conteúdos
Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.
Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.
Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.