Como integrar com o Messenger?
Como integrar com o Messenger?
A integração do Meets CRM com o Messenger sincroniza as mensagens que chegam no Facebook Messenger com a Central de Mensagens no Meets. Dessa forma, na medida em que as mensagens chegam ao CRM, elas podem ser salvas como oportunidades.
O Facebook Messenger é um dos canais de contatos de grande relevância para os negócios. Através dele, você pode conquistar um grande quantitativo de leads com respostas rápidas e personalizadas. Além disso, diante da praticidade do Messenger, fica mais fácil alimentar essas leads a partir da troca de mensagens, além de manter o contato com os clientes antigos em tempo real.
Como integrar?
1- Na plataforma do Meets CRM vá em configurações e selecione a opção integrações/API;
2- Em integrações/API clique Messenger;
3- Depois selecione cadastrar, para se conectar ao Facebook;
4- Selecione as páginas que deseja conectar com o Meets;
5- Voltando para o Meets, ative as páginas e depois clique em Permissões;
6- Selecione os usuários que receberam as mensagens vindas do Messenger.
Quer saber mais sobre o Meets?
Acesse aqui os demais arquivos de suporte.
Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.
Fique por dentro dos nossos conteúdos
Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.
Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.
Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.
Resumo do conteúdo