
Como maximizar o ROI com um CRM completo
Investir num CRM completo é uma das decisões mais estratégicas que uma empresa pode tomar para aumentar a eficiência operacional e impulsionar o crescimento. Num

A revolução do marketing conversacional: transformando a comunicação com clientes
Vivemos numa era digital em que as expectativas dos consumidores evoluem rapidamente. Hoje, a forma como as empresas interagem com os seus clientes vai além

Estratégias de marketing digital para impulsionar suas vendas em 2024
Em 2024, o marketing digital evolui rapidamente, impulsionado por tecnologia e mudanças nos consumidores. As empresas que querem prosperar devem adotar estratégias que não só

Programas de fidelidade: cativando clientes em 2024
Num contexto empresarial cada vez mais competitivo, a fidelização de clientes tornou-se crucial para o sucesso de qualquer negócio. Os programas de fidelidade , nesse

Mensuração de resultados: como avaliar o sucesso das estratégias de CRM
A mensuração de resultados ou medição é um aspeto fundamental para qualquer empresa que pretenda avaliar o impacto e a eficácia das suas estratégias de

Os benefícios da automação no atendimento ao cliente com chatbot
Atualmente, a tecnologia desempenha um papel fundamental na transformação do processo de atendimento ao cliente. Uma das inovações mais importantes nesse sentido é a utilização
Comece com conta GRATUITA!
© 2023 meets.pt
- Termos e condições
- Política de Privacidade
- Mapa do site
- LGPD