Ainda não encontrou a solução? Abra um ticket AQUI

⌘K
  1. Home
  2. Docs
  3. Ainda não encontrou a sol...
  4. Acompanhe o seu chamado (TICKET)

Acompanhe o seu chamado (TICKET)

Tempo de leitura: < 1 minuto

Acompanhe o seu chamado (TICKET)

Acompanhe o seu chamado

Você pode abrir um ticket de suporte aqui.

Ao abrir um ticket no Meets CRM, chega um e-mail de confirmação ao cliente. Para realizar o acompanhamento dos chamados de suporte, no momento, é justamente via e-mail.

No entanto, é possível criar uma conta para os clientes no Movidesk para que seja possível acompanhar os tickets por lá. Entre em contato com a nossa equipe aqui para saber mais.

Quer saber mais sobre o Meets?

Acesse aqui os demais arquivos de suporte.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui

Fique por dentro dos nossos conteúdos

Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.

WhatsApp-Image blog meets

Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here