• Atendimento ao cliente
  • CRM
  • Dicas
  • Gestão
  • Marketing
  • Tecnologia e inovação
  • Vendas
  • Teste grátis
Menu
  • Atendimento ao cliente
  • CRM
  • Dicas
  • Gestão
  • Marketing
  • Tecnologia e inovação
  • Vendas
  • Teste grátis
TESTE GRÁTIS
LOGIN

Central de Atendimento

⌘K
  • Atendimento centralizado
  • Tenha um único número para vários atendentes
  • Mensagens automatizadas
  • Central integrada aos funis de vendas/atendimento
  • Configurações mínimas de aparelho para uso da central
  • Pouca memória livre no celular? Saiba como isso pode afetar o recebimento de mensagens na central de vendas/atendimento Meets
  • O que significa o aviso: “Aguardando mensagem. Essa ação pode levar alguns instantes”?
  1. Home
  2. Docs
  3. Central de Atendimento

Central de Atendimento

Tempo de leitura: < 1 minuto

Articles

  • Atendimento centralizado
  • Tenha um único número para vários atendentes
  • Mensagens automatizadas
  • Central integrada aos funis de vendas/atendimento
  • Configurações mínimas de aparelho para uso da central
  • Pouca memória livre no celular? Saiba como isso pode afetar o recebimento de mensagens na central de vendas/atendimento Meets
  • O que significa o aviso: “Aguardando mensagem. Essa ação pode levar alguns instantes”?

Doc navigation

← Whatsapp com CRMBot com o CRM →
Was this article helpful to you? No Yes

LEAVE A REPLY Cancel reply

Please enter your comment!
Please enter your name here
You have entered an incorrect email address!
Please enter your email address here

Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}