Como cancelo o meu plano?
Como cancelo o meu plano?
Você pode realizar o cancelamento da assinatura do Meets a qualquer momento. Existem duas maneiras para cancelá-la:
1- Removendo seu cartão de nosso sistema
2- Entrando em contato conosco
Removendo seu cartão de nosso sistema
Caso não haja nenhum cartão de crédito cadastrado nesta empresa, a próxima cobrança não será efetuada e, consequentemente, o plano será cancelado por falta de pagamento. Após um período de 90 dias todos os seus dados serão automaticamente excluídos do nosso sistema.
Entrando em contato conosco
1- Acesse nossa página de suporte.
2- Abra as opções de contato disponíveis: chat ou Envie-nos um e-mail. Escolha a de sua preferência.
Com este procedimento, um de nossos atendentes irá efetuar o cancelamento, seja no ato, se for solicitado pelo telefone, ou em resposta a sua mensagem de e-mail.
IMPORTANTE
Se o cancelamento for solicitado através do contato por e-mail, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail cujo remetente está como proprietário da empresa (usuário principal).
Lembramos que se estiver no período de teste gratuito e não tiver interesse em prosseguir, é só deixar este período expirar. O sistema, automaticamente, encerra esse período sem a necessidade de qualquer ação.
Não existe multa por cancelamento. Veja mais informações sobre pagamentos e cancelamentos nos termos de uso.
Quer saber mais sobre o Meets?
Acesse aqui os demais arquivos de suporte.
Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.
Fique por dentro dos nossos conteúdos
Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.
Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.
Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.
Resumo do conteúdo