Facebook Instagram Twitter Vimeo Youtube
Sign in
  • News
  • Fashion
  • Gadgets
  • Lifestyle
  • Video
Sign in
Welcome!Log into your account
Forgot your password?
Termos de uso
Password recovery
Recover your password
Search
Logo
spot_img
  • Atendimento ao cliente
  • CRM
  • Dicas
  • Gestão
  • Marketing
  • Tecnologia e inovação
  • Vendas
  • Teste grátis
Facebook
Instagram
Linkedin
Youtube

Dúvidas frequentes

⌘K
  • O Meets envia lembretes por e-mail?
  • É possível enviar e-mail do Meets?
  • É possível enviar e-mail marketing do Meets?
  • O sistema faz backup dos meus dados?
  • Funil de Vendas e Atendimento: quais as suas funcionalidades?
  • Como consultar clientes pelo campo personalizado?
  • Como mudar e-mail do usuário/plano?
  • É possível alterar algo no sistema, criar novas telas ou relatórios?
  • Como mudar a imagem do usuário?
  • Existe obrigação ou fidelidade?
  • Acabei meu período de teste e quero ir para o plano gratuito, como faço?
  • É possível enviar SMS e fazer ligações do Meets?
  • Como aumentar a quantidade de funis de vendas e de atendimento?
  • Qual o tamanho do armazenamento?
  • Lembretes de tarefas: como funciona?
  • Segurança de Informações
  • O Meets mostra as oportunidades em Kanban?
  • É possível inserir a origem dos leads gerados por anúncio que chegam no WhatsApp?
  • Como verificar a sua empresa no Facebook?
  1. Home
  2. Docs
  3. Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Tempo de leitura: < 1 minuto

Articles

  • O Meets envia lembretes por e-mail?
  • É possível enviar e-mail do Meets?
  • É possível enviar e-mail marketing do Meets?
  • O sistema faz backup dos meus dados?
  • Funil de Vendas e Atendimento: quais as suas funcionalidades?
  • Como consultar clientes pelo campo personalizado?
  • Como mudar e-mail do usuário/plano?
  • É possível alterar algo no sistema, criar novas telas ou relatórios?
  • Como mudar a imagem do usuário?
  • Existe obrigação ou fidelidade?
  • Acabei meu período de teste e quero ir para o plano gratuito, como faço?
  • É possível enviar SMS e fazer ligações do Meets?
  • Como aumentar a quantidade de funis de vendas e de atendimento?
  • Qual o tamanho do armazenamento?
  • Lembretes de tarefas: como funciona?
  • Segurança de Informações
  • O Meets mostra as oportunidades em Kanban?
  • É possível inserir a origem dos leads gerados por anúncio que chegam no WhatsApp?
  • Como verificar a sua empresa no Facebook?

Doc navigation

← IntroduçãoUso Geral →
Was this article helpful to you? No Yes
Logo
Facebook
Instagram
Linkedin
Youtube

Sobre

Inspirado nas pontes de Recife que unem os diversos bairros da cidade, unem o velho e o novo, o moderno e o antigo. Somos o Meets. Somos as pontes e conexões que unem os diversos canais de aquisição e gestão de leads.

Categorias

  • Atendimento ao cliente
  • CRM
  • Dicas
  • Gestão
  • Marketing
  • Tecnologia e inovação
  • Vendas
  • Teste grátis

Institucional

  • Atendimento ao cliente
  • CRM
  • Dicas
  • Gestão
  • Marketing
  • Tecnologia e inovação
  • Vendas
  • Teste grátis

© Meets Tecnologia

Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}