Configurando para mudar e-mail do usuário/plano
No Meets CRM é possível mudar e-mail do usuário.
Para isso, você deve acessar o menu Configurações e clicar em Usuários. Feito isso, selecione o usuário e altere os dados nos campos.
Na aba, você consegue editar o e-mail, substituindo por um novo.
Caso você queira alterar o e-mail do cadastro do seu plano, acesse Meu Plano > Dados do Castrado e altere o campo. Após isso, salve as modificações.
Além disso, como destacado na imagem acima, você pode, também, na área do usuário, alterar outras configurações, como:
- Perfil do usuário: se vendedor/atendente, gerente ou administrador.
- Permissão de acesso às oportunidades pelos usuários: Global (o usuário pode visualizar todos os contatos e oportunidades); Equipe (este usuário visualiza todos os contatos e oportunidades da equipe); e Restrito (o usuário pode visualizar apenas seus contatos e oportunidades).
Ainda não tem uma conta no Meets CRM? Comece aqui.
Saiba mais sobre o Meets
Acesse os nosso demais documentos no menu Suporte aqui.
Além disso, fique por dentro de nossos conteúdos acessando o nosso canal no YouTube e lendo os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.
Quer saber mais sobre o Meets ou falar diretamente com o nosso time de especialistas? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou deixe as suas informações no formulário abaixo. A nossa equipe está à sua disposição para o melhor atendimento.