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Lembretes de tarefas: como funciona?

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Como funcionam os Lembretes de tarefas no Meets?

Lembrete de tarefas no CRM Meets.

 

No Meets é possível enviar lembretes de tarefas cadastradas

Os lembretes são enviados para os e-mails cadastrados nas tarefas e/ou marcados nos funis.

Na tarefa selecionada, você marca a opção SIM para receber lembrete. 

Além disso, você escolhe um horário para o lembrete chegar, adiciona uma descrição sobre a informação tratada e pode enviar, também, para um número maior de contatos

Lembretes de tarefas meets

Lembretes de tarefas meets

IMPORTANTE:

1- Tenha atenção ao cadastrar o e-mail, uma vez que o contato cadastrado errado afeta a entrega do lembrete.

2- Nós seguimos padrões rígidos de controle de entrega definidos por padrões do mercado.

3- Para manter a entrega saudável, a taxa de devolução deve ser até 4%.

Quer saber mais? Acesse o nosso suporte sobre envio de lembretes pelo Meets aqui

 

Acesse outros arquivos do nosso suporte aqui e conheça mais sobre o Meets.

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