No Meets CRM você pode criar e parametrizar uma esteira de atendimento. Tudo muito fácil e rápido!
Como?
Você pode utilizar o funil de vendas e de atendimento dentro do menu Configurações.
Vá em Configurações e abaixo escolha o bloco “negócios“. Na tela que será exibida em negócios você verá a opção Funil de vendas, na qual você deve clicar.
A partir de então, você poderá criar quantos funis desejar e associar ele às suas diversas atividades e equipes.
Dentro de cada funil , você poderá criar as etapas que desejar e dentro de cada etapa, as tarefas que são necessárias para cumprir essa etapa.
Para isso basta apenas você determinar o que cada tarefa se refere: se prazo, responsável, se deve enviar uma lembrete e qual será o tipo de tarefa.
Exemplo: enviar uma mensagem de boas vindas assim que o lead entrar no Meets pelo WhatsApp.
Assim que você determinar a cadência/tempo das tarefas dentro do seu funil, ela irá aparecer no dashboard de tarefas do responsável.
Assim, todas as atividades aparecem na tela:
Caso a atividade esteja vencida ela irá aparecer em vermelho no campo data.
Com esse modelo de atendimento, além de criar um processo único para sua empresa e sua equipe de atendimento, você poderá ter um acompanhamento dessa esteira e da produtividade de toda sua equipe ou equipes nos diversos setores de sua empresa.
Se ficou alguma dúvida , entre em contato conosco que podemos te ajudar na sua esteira de atendimento ou no seu fluxo de vendas.
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