Como integrar com o Shopify?
Como integrar com o Shopify?
O Shopify é uma plataforma de e-commerce que possibilita que você otimize a gestão do seu negócio, de modo que alavanque os resultados. A solução dispõe de recursos que facilitam a rotina da sua empresa e torna as etapas de trabalho mais produtivas.
Com a plataforma, a sua empresa conta com um suporte para auxiliar nos detalhes técnicos que o comércio exige, facilitando toda a dinâmica.
A plataforma Shopify oferece uma gama de serviços, como design e layout da loja virtual, gerenciamento de estoque e vendas e integração com distintas formas de pagamento.
O melhor de tudo: com o CRM Meets você pode contar com a integração do sistema com a Shopify. A integração possibilita que os leads gerados nesta última plataforma sejam armazenados no Meets, entrando como oportunidades.
Como integrar?
1- Na plataforma do Meets CRM vá em configurações e selecione a opção integrações/API;
2- Em integrações/API clique Shopify;
3- Depois selecione Cadastrar;
4- Insira uma descrição e selecione que deseja criar oportunidade;
5- Avançando preencha as informações;
6- Clique em salvar e depois copie a URL gerada.
7- Na plataforma da Shopify, vá em configurações;
8- Acesse notificações;
9- Clique em criar Webhook;
10- Selecione um dos três eventos a seguir: “Criação de check out”, “Criação de pedido”, “Pagamento de pedido”;
11- Em formato, deixe selecionado “JSON”;
12- Cole a URL;
13- Por último, clique em salvar.
Quer saber mais sobre o Meets?
Acesse aqui os demais arquivos de suporte.
Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.
Fique por dentro dos nossos conteúdos
Acesse o nosso canal no YouTube e confira vídeos de tutoriais e conteúdos.
Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog.
Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os seus dados no formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato.
Resumo do conteúdo