Para cancelar a sua conta no Meets CRM você deve acessar o menu Meu Plano e clicar em Cancelar minha conta.
Veja o passo a passo na imagem abaixo:
Registro de dados no sistema
Importante
Após cancelar a sua conta, os dados armazenados permanecerão no sistema por um período de 90 dias e, após esse prazo, serão removidos no sistema, conforme consta em nossos Termos de uso.
Dessa forma, caso não queria perder os dados, antes de cancelar a conta é importante que você realize o procedimento de exportação e backup de contatos e dados. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe aqui.
Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.
Quer saber mais sobre o CRM Meets? Acesse os nossos materiais de suporte aqui.
Fique por dentro dos nossos conteúdos através do nosso canal no YouTube e do nosso blog. O nosso blog é constantemente alimentado e atualizado e nele você encontra os melhores artigos sobre vendas e marketing.
Ainda com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar diretamente com os nossos especialistas? Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou preencha os campos abaixo com os seus dados que a nossa equipe entrará em contato com você: