1. Home
  2. Docs
  3. Uso Geral
  4. Como excluir um usuário? Perco os dados?

Como excluir um usuário? Perco os dados?

Tempo de leitura: < 1 minuto
Como excluir um usuário meets

Para excluir um usuário você poder ir em Cadastros > Usuários, selecionar o usuário a excluir e clicar na lixeira. 

O sistema irá perguntar qual o usuário responsável para o qual você quer associar os dados do contato que será excluído. Desse modo, todas as informações permanecem ativas no usuário que você escolher. 

Caso você queira saber quais os dados que estão sendo transferidos do usuário excluído, é possível filtrar as oportunidades pelo nome do usuário e colocar uma Tag específica nos registros encontrados. Contudo, é IMPORTANTE destacar que essa atribuição de Tag pode resultar na remoção de Tags que já houveram nessas oportunidades, o que exige cautela ao realizar a ação. 

Troca de Usuário

No Meets, ao invés de você excluir de um usuário para depois cadastrar um outros, há a possibilidade de editar as informações do atual usuário, mantendo, dessa forma, todos os registros de tarefas, dados de clientes e oportunidades. Para isso, basta editar as informações de e-mail, nome e senha do usuário.

Assim, você ainda consegue acessar os relatórios de atendimento e desempenho do usuário anterior.

Ainda não tem uma conta no Meets? Comece aqui.

Conheça mais sobre o Meets CRM

Acesse aqui os nossos arquivos de suporte para saber mais sobre o Meets.

Veja os nossos vídeos de tutoriais e conteúdos no YouTube.

Além disso, leia os melhores artigos sobre marketing e vendas no nosso blog, o qual é constantemente alimentado e atualizado.

WhatsApp-Image blog meets

Está com dúvidas sobre o Meets e/ou deseja falar com os nossos especialistas? Entre em contato conosco via WhatsApp ou preencha os campos abaixo com os seus dados que a nossa equipe entrará em contato com você:

Tags , , ,