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Como unificar cadastro de clientes no caso de cadastros repetidos?

Tempo de leitura: 2 minutos

No Meets CRM você pode unificar cadastro repetidos de clientes. Veja como:

Primeiramente, por que unificar cadastro de clientes?

Utilizar a função de unificar cadastro de clientes repetidos é bastante útil no Meets, uma vez que torna a sua lista de contatos mais consistente na medida que consegue identificar e integrar cadastros em duplicidade.

Desse modo, você e o seu time de atendimento encontram possibilidades para evitar contatos excessivos e repetitivos com o cliente, além de conseguir visualizar todos os dados e histórico do cliente em um único registro.

Ademais, caso você deseje adicionar mais contatos a um cliente existente, é possível fazer isso editando o cliente e inserido os dados adicionais na parte inferior do formulário, na caixa de contatos.

Como? Veja como fazer:

  1. Acesse o menu Clientes e vá nos cadastros. Na tela, com toda a listagem, você pode realizar ação de unificar registros, primeiramente, realizando a busca de contatos duplicados, a partir dos quais, posteriormente, é feita a escolha de quais cadastros serão mantidos para cada cliente.
unificar cadastro de clientes meets
Pesquise o nome do contato que está duplicado.

2. Uma vez identificados os contatos duplicados, você irá selecioná-los e clicar em “próximo”, conforme indicado na imagem abaixo: 

unificar cadastro de clientes meets
Selecione os contatos duplicados e clique em “próximo”.

3. Para finalizar, na tela seguinte você irá escolher apenas o cadastro que permanecerá e selecioná-lo. Feito isso, você clica em Unificar

unificar cadastro de clientes meets
Escolha o cadastro que será mantido e clique em “Unificar”.

Atenção: Todos os cadastros (oportunidade, tarefas, atendimentos) relacionados ao cliente irão ser unificados para o novo cadastro escolhido.

 

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