Qual a vantagem de ter as conversas registradas no Meets?
Com o Meets, você tem acesso a todo o histórico de conversas e, desse modo, fica por dentro de todas as negociações fechadas e em andamento.
Com o suporte do CRM Meets, você dispõe de um único número para vários atendentes utilizarem simultaneamente. Sendo assim, em qualquer lugar, sua equipe fica por dentro de tudo que vem sendo tratado com os clientes.
Diante disso, quando você e a sua equipe consegue acessar todo o histórico de contato com os clientes no Meets, torna-se mais fácil ser assertivo nas tomadas de decisões. Manter o histórico de todos os seus clientes ajuda entender melhor as necessidades dele e saber exatamente o que aconteceu no passado. Se uma conversa é registrada no WhatsApp e está no seu histórico, isso ajuda sua equipe a ter todas as informações num só lugar.
Com as mensagens centralizadas, fica mais fácil resolver as demandas dos clientes e manter controle sobre as negociações. Além disso, há uma otimização no tempo e um consequente aumento de produtividade, que, ao final, vai dar um impulso nos resultados da sua empresa.
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