WhatsApp com CRM: como funciona?
Transforme o seu WhatsApp com CRM em uma máquina de vendas. Confira aqui.
Transforme o WhatsApp com CRM Meets em um canal poderoso para gerar um maior quantitativo de vendas para a sua empresa. Veja as conversas com clientes em potencial com o suporte de um funil de vendas visual, acompanhe as relações comerciais de uma etapa para outra e acelere as comunicações com ferramentas de automação como os gatilhos inteligentes.
São inúmeros benefícios que você têm em mãos a partir do WhatsApp com CRM!
TENHA O CONTROLE DOS COMPRADORES
Conquiste e gerencie leads diretamente das diversas fontes. Envie leads de todos os canais de comunicação para o seu funil de vendas do Meets em tempo real. Todos os leads ficam centralizados em um único só lugar!
✔ Acompanhe todos os leads em um funil de vendas de arrastar e soltar
✔ Receba leads do WhatsApp e outros canais de mensagens instantaneamente
? Nutra os seus clientes em potencial: receba as informações antes mesmo que elas pensem na concorrência
✔ Seja rápido: Converse por qualquer chat sem trocar de aplicativo
✔ Mais rápido: dê um toque pessoal com modelos de chats automáticos
✔ Ainda mais rápido: automatize toda a sua comunicação com os gatilhos inteligentes / robô de vendas
? Nutra os seus clientes em potencial. Envie mensagens automáticas em prazos já pré-determinados
✔ Converse por qualquer cliente diretamente de qualquer linha
✔ Aumente seus resultados
✔ Diminua o tempo de espera de atendimento
? Use o chat para vender e fidelizar clientes
✔ Conecte o pagseguro para enviar cobranças automaticamente pelo WhatsApp
✔ Estimule compras repetidas com o funil de vendas de clientes (recompras)
PERSONALIZE SUAS MENSAGENS para vender no WhatsApp com CRM
Modelos para WhatsApp
Quando se trata de vender, velocidade é tudo. Otimize a sua velocidade de resposta com nossos modelos internos de mensagens para WhatsApp.
E o melhor de tudo: você pode personalizar modelos com informações do perfil (como o nome) do lead, para que nenhuma mensagem pareça robótica. Humanize o atendimento!
Frases prontas para atendimento ao cliente e vendas no WhatsApp
AVALIE AS AÇÕES DE SUA EQUIPE
Ainda não sabe se alguém respondeu a esse novo cliente em potencial? No Meets os gerentes não precisam se perguntar, você pode gerenciar facilmente permissões, criar e visualizar tarefas, abrir qualquer perfil de lead para ver o histórico completo e medir o desempenho com nossas ferramentas de relatório.
Inbox unificado para WhatsApp
COMUNIQUE-SE EM UM SÓ APP com Inbox unificado para WhatsApp
O Meets CRM é um Hub de leads e de comunicação para todas as suas valiosas conversas comerciais. Cada cliente em potencial obtém seu próprio perfil completo, onde você pode se comunicar com eles usando seus canais favoritos: telefone, SMS, e-mail ,WhatsApp, Messenger, Instagram e Telegram.
COMPARTILHE O ACESSO COM A EQUIPE
CRM para pequenas , médias e grandes empresas
Quando se trata de usar o WhatsApp para equipes, as coisas podem ficar confusas rapidamente: separar números de telefone, dispositivos diferentes, entre outros podem que podem gerar uma dor de cabeça.
Para evitar isso, o Meets CRM permite que todos os membros da equipe compartilhem uma única conta do WhatsApp.
E não se preocupe, você só será notificado sobre os leads atribuídos a você. Ainda melhor: você pode conversar com seus colegas de equipe diretamente na oportunidade ou dentro do cartão de lead.
Porque uma central de vendas por WhatsApp é importante para uma empresa?
Geração de leads para WhatsApp com CRM
? Receba e gerencie leads das diversas fontes de tráfego. Envie leads de todos os canais de comunicação para seu funil de vendas no Meets em tempo real.
✔ Acompanhe todos os leads em um funil de vendas onde você pode arrastar e soltar
✔ Receba leads do Messenger , WhatsApp e outros métodos de mensagens em tempo real
✔ Utilize nossos gatilhos inteligentes para enviar mensagens pelo WhatsApp.
CRIE SEU WHATSAPP com CRM e ainda receba um BOT
Construir um chatbot para o WhatsApp não precisa ser difícil. Nossa equipe facilita a criação de um bot que você possa coletar informações de clientes em potencial, preencher seus perfis, iniciar ações automáticas e muito mais.
?Por que devo usar o WhatsApp para vendas?
O WhatsApp é o canal de comunicação que mais cresce no mundo, já ultrapassando 2,2 bilhões de usuários ativos .No Brasil e em Portugal mais de 120 milhões de usuários. E não é apenas uma plataforma de bate-papo pessoal – o WhatsApp é hoje a maior plataforma entre as empresas e seus clientes. Confira nossos casos para ver como os usuários do Meets CRM usam o WhatsApp para vendas e atendimento.
?O WhatsApp não é muito informal para relacionamentos comerciais?
De jeito nenhum! Na era da internet, onde a cultura digital domina o mundo, a linha entre pessoal e profissional ficou apagada. Agora, uma mensagem espontânea com um emoji é a alternativa favorita aos e-mails com vários parágrafos.
?O WhatsApp pode competir com e-mail e telefone?
O telefone não desapareceu quando o e-mail surgiu, e o mesmo acontece com o WhatsApp. Às vezes, é mais conveniente atender o telefone, ou escrever um e-mail e, agora, digitar uma mensagem de bate-papo se tornará mais uma ferramenta de comunicação e vendas.
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