• Atendimento ao cliente
  • CRM
  • Dicas
  • Gestão
  • Marketing
  • Tecnologia e inovação
  • Vendas
  • Teste grátis
Menu
  • Atendimento ao cliente
  • CRM
  • Dicas
  • Gestão
  • Marketing
  • Tecnologia e inovação
  • Vendas
  • Teste grátis
TESTE GRÁTIS
LOGIN

Introdução

⌘K
  • Horário de atendimento do Meets – Office Hours
  • Como usar o Meets CRM?
  • Como importar contatos
  • Como criar Oportunidade, atividade e registrar atendimento.
  • Como criar uma tarefa no Meets (lembrete na agenda)
  • Como criar campos personalizados no Meets?
  • Como personalizar áreas de atuação?
  • O que é CRM?
  • Gestão de leads?
  • Como posso saber se o Meets se adequa ao meu modelo de negócio?
  • Como o meu negócio pode melhorar com o Meets CRM?
  • Já uso um CRM concorrente, posso importar meus negócios para o Meets?
  1. Home
  2. Docs
  3. Introdução

Introdução

Tempo de leitura: < 1 minuto

Articles

  • Horário de atendimento do Meets – Office Hours
  • Como usar o Meets CRM?
  • Como importar contatos
  • Como criar Oportunidade, atividade e registrar atendimento.
  • Como criar uma tarefa no Meets (lembrete na agenda)
  • Como criar campos personalizados no Meets?
  • Como personalizar áreas de atuação?
  • O que é CRM?
  • Gestão de leads?
  • Como posso saber se o Meets se adequa ao meu modelo de negócio?
  • Como o meu negócio pode melhorar com o Meets CRM?
  • Já uso um CRM concorrente, posso importar meus negócios para o Meets?

Doc navigation

Dúvidas frequentes →
Was this article helpful to you? No Yes 1
Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}