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Como criar Oportunidade, atividade e registrar atendimento.

Tempo de leitura: 3 minutos

Como criar oportunidade, atividades e registrar atendimento?

Criar oportunidade, atividades e registrar atendimentos. 

Com o suporte do Meets CRM, você consegue gerenciar suas oportunidades de vendas e negócios de forma prática, rápida e de modo organizado.

Outro benefício é a gestão de atividades e lembretes, que facilita o trabalho executado cotidianamente na sua empresa, auxiliando na adoção de práticas mais estratégicas e assertivas por você e pela sua equipe.

Além disso, no ramo empresarial você deve saber que o atendimento ao público é peça-chave para o progresso de um negócio. Sendo assim, com o Meets você exerce maior controle sobre as propostas estabelecidas, ficando, portanto, por dentro de tudo que vem sendo tratado entre empresa-cliente. 

 

Como pôr isso em prática? 

Primeiramente, você deve criar uma oportunidade. Para isso, deve acessar o menu “oportunidades”, onde ficam todas as informações relacionadas aos clientes, desde o primeiro contato realizado com eles, a partir do qual a oportunidade deve ser criada.

criar oportunidade Meets

Desse modo, nesta oportunidade fica registrado todo o histórico de atendimento e atividades até então realizadas, o que otimiza os processos e permite que você e a sua equipe conheçam melhor cada cliente. 

Assim sendo, na tela “oportunidades” você toma posse de uma listagem de todas as suas oportunidades, podendo construir filtros e combiná-los de acordo com os objetivos. 

No menu, você consegue ter uma visualização por grade, ou seja, uma visualização que permite uma melhor organização e acompanhamento dos clientes e das oportunidades, verificando e atualizando, inclusive, a etapa na qual um cliente está inserido.  

Como cadastrar uma nova oportunidade? 

É rápido e muito simples!

Para cadastrar uma nova oportunidade você vai clicar no botão “cadastrar” e vão surgir todos os campos nos quais você pode, a princípio, inserir os dados de um cliente. Caso o cliente tenha um contato, você pode já adicionar.

criar oportunidade Meets
Insira todos os dados do cliente e de contato ao criar uma oportunidade.

Na tela, você tem acessos à campos personalizados e todos os dados da oportunidade, o título e o status no qual se encontra a oportunidade, o valor e o responsável por ela, etc. 

Você pode, também, adicionar novos produtos na oportunidade. Primeiramente, o produto deve ser cadastrado no menu “configurações” e, posteriormente, você pode compartilhar esta oportunidade entre os usuários do Meets

adicionar produtos meets
Você pode adicionar novos produtos.

O que pode ser acessado em uma oportunidade?

Acessando uma oportunidade já existente, você pode verificar todo o histórico do seus cliente com a sua empresa, filtrar por atendimento, por atividade, pode consultar rapidamente o andamento desse cliente entre as etapas, entre outras ações que facilitam a relação empresa-cliente. 

criar oportunidade meets
Acompanhe as oportunidades existentes e o histórico de interação.

Na tela você tem, também, a opção de atividades, a qual envia lembretes caso você queira, por exemplo, entrar em contato com um cliente. Essa ação pode ser realizada de modo personalizado, ou seja, você pode inserir data e hora na qual quer receber o lembrete e como será esse recebimento. 

Integração com o WhatsApp

Na tela existe, também, uma integração direta com o aplicativo de mensagens WhatsApp, bastante útil caso você tenha cadastrado o número de um cliente, tendo em vista que é possível enviar uma mensagem para ele

Ao lado da aba WhatsApp, você tem a seção “anexos”, a partir da qual você pode anexar arquivos relacionados a essa oportunidade e, assim, exercer maior controle sobre ela

Portanto, com o suporte do Meets você fica por dentro de todas as oportunidades, o que ajuda a sua empresa a obter melhores resultados. Como tratamos, o painel disponibiliza dados riquíssimos das oportunidades, como valor, responsável, dados dos clientes e de contatos, produtos ofertados, registros de ganhos e perdas, entre outros, os quais podem ser organizados de modo personalizado, para, dessa maneira, otimizar o trabalho da sua equipe. 

Além disso, você consegue acompanhar e controlar cada cliente no funil de vendas, traçando metas de acordo com o andamento entre as etapas do funil.

Preparamos um vídeo abaixo resumindo as etapas de criação de oportunidades, atividades e registros de atendimento, confira:  

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